Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

O Sindicato

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Santiago, fundado em 07 de dezembro de 1989, com sede e foro na cidade de Santiago, à rua Silveira Martins, 1837, é constituído para defesa e representação legal da categoria profissional dos empregados em estabelecimentos bancários (ativos e inativos), na base territorial de Santiago, no estado do Rio Grande do Sul.

A Diretoria é composta pelos Diretores Alcides Conegatto Filho, Diogo Severo da Silva, Henrique Encarnação dos Santos, Jomar Arcanjo Manzoni Cadó, Liamara Perônio Clerici, Luiz Ben Bianchini e Pablo Batista Ramos Cardoso. Suplentes: Carlos Viberto de Brum, Mauricio Maurente Machado, Quésia Edinice de Souza Pereira Vieira, Rodrigo Balboni Pretto e Tomaz Falcão Dourado.  E o Conselho Fiscal, Eduardo Antônio Marian, Jane Margarete Castilhos Gomes Rubim e Sérgio Renato Frota Tusi. Suplentes, Antônio Cleber Flores Salbego e Juliana Aline Zucolotto.